sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CRAS - Centros de Referência de Assistencia Social

Há unidades do CRAS - Centros de Referência de Assistência Social, em todas as regiões de Poços. Já temos em Poços quatro CRAS funcionando, sendo:

CRAS Zona Leste – Rua Coronel Virgílio Silva, 3320 - Dom Bosco
CRAS Zona Oeste - Rua Nico Duarte, 990 - Vila Cruz
CRAS Zona Sul – José Roberto Bonifácio, 55 – São Sebastião II
CRAS Centro – José Augusto de Carvalho, 563 – São José

O objetivo é acessar a população mais vulnerável oferecendo todo tipo de serviço que a Secretaria de Promoção Social pode dispor a favor do cidadão”, explicou Raulina, Secretária Municipal de Promoção Social.

No CRAS, o cidadão encontra cursos de capacitação, oficinas e uma série de prestações de serviço, entre elas, acolhimento social, acompanhamento psicossocial, programas Bolsa Família, passe especial, casamento coletivo, convivência de idosos, reuniões socioeducativas, visitas domiciliares e institucionais. “É um espaço de atendimento às pessoas mais necessitadas. É um trabalho muito bem realizado pela secretaria Raulina e toda a sua equipe”, afirmou o prefeito Paulo César Silva.

3 comentários:

  1. Gostaria do email do CRAS de Poços de Caldas, sou Assistente Social da Fraternidade Irmã Clara e tenho um Assunto para Tratar com a Assistência Social.
    Segue o meu email.
    paivacoimbralima.ins70@gmail.com
    asocial@ficfeliz.org.br
    Inês Lima
    Assistente Social
    Fraternidade Irmã Clara
    Cidade de São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Como poço transferir meu cartão bolsa família de Recife pra poços de Caldas.

    ResponderExcluir
  3. Tem um cras no parque esperança, me ajudem com o endereço, fui no São Sebastião elas me pediram pra ir no meu bairro mais perdi o endereço algueemm me ajuda! Pleasee

    ResponderExcluir