segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CREAS de Poços é referência na região

Na última quinta-feira (4), representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Três Pontas fizeram uma visita à unidade do CREAS de Poços de Caldas, para conhecer a estrutura e o funcionamento do local.
Segundo a secretária de Promoção Social, Raulina Maria Adissi, no ano passado, a unidade recebeu visita de 12 municípios. "O CREAS virou referência na região. Os municípios vêm conhecer nosso trabalho e nos usam na instalação de suas unidades", destaca. Este ano, a unidade de Poços já recebeu também a visita do prefeito de Monte Sião, José Raphael. 

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social presta assistência a indivíduos e famílias com seus direitos violados, oferecendo acompanhamento com equipe composta por assistentes sociais, pedagogas, psicólogos e estagiários. O CREAS atende na rua Corumbá, 72, no Jardim dos Estados. O telefone é 3697-2626.

Fonte: <http://pocosdecaldas.mg.gov.br/portal/index.php/leia-mais/35-promocao-social/1940-creas-de-pocos-e-referencia-na-regiao>

Nenhum comentário:

Postar um comentário