segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Equipe de Comunicação Interna e Externa da Secretaria de Promoção Social realiza reunião


          Na última sexta feira, 25/02, aconteceu na sala de reuniões da SMPS, o primeiro encontro da nova Equipe de Comunicação Interna e Externa da Secretaria de Promoção Social. O encontro teve a participação dos servidores Carlos Eduardo (Coord. Segurança Alimentar), Célia Piva (Coord. Proteção Social Especial), Fábio (Educador Social - Cras Leste), Marina Rocha (Diretora Dep. Administrativo), Michelle (Diretora Dep. Habitação), Nathalia (Educadora Social - Cras Sul), Rosângela (Chefe de Seção - Cras Centro) e Vanessa (Chefe de Seção - Cras Oeste).
          Esta esquipe tem por objetivo principal promover a comunicação com os clientes internos e externos da SMPS, através da rede Conviva para os primeiros, e ações direcionadas aos segundos, seja por este Blog, nos setores da Secretaria, Boletins Informativos, entre outros.
          Os demais servidores da Secretaria estão convidados a participar conosco, nossa próxima reunião será realizada no dia 1º de Abril, às 12h30m , na sala de reuniões da SMPS... esperamos vocês!

Um comentário:

  1. Fiz a minha inscrição em 2002 e até hoje não fui contemplada sou uma mulher,chefe de familia,nesse tempo o meu marido pediu divorcio pago aluguel,tenho filhos menores,que pais é esse que as pessoas não são privilegiada igualmente estou indignada porem pessoas que fizeram a inscrição em 2009 já foram contemplados na vila Matilde e também no itamarati 5...gostaria de saber o motivo de não ter sido contemplada.Aqui fica a minha indignação.
    A pessoas que vocês deveriam rastriar melhor pois esta alugando só porque acha longe,do centro da cidade...e o que eu estou dizendo eu assumo por que eu sou uma delas pago para a pessoa porque mora em outra cidade e me locou aqui para estar pagando o aluguel para ela... e outras coisas como iptu e condominio
    Maria das graças de oliveira

    ResponderExcluir