terça-feira, 26 de julho de 2011

Programas da Promoção Social são referência para a região

Diversos programas desenvolvidos  pela Secretaria de Promoção Social têm recebido visitas de representantes de outros municípios mineiros.  Na semana passada, Sérgio Luiz Marques, secretário municipal de Meio Ambiente de Sete Lagoas (MG), visitou a cidade para ver como funciona o trabalho do Atendimento  Cidadão. Ele quis conhecer o funcionamento do programa, pois, em visita anterior a Poços, disse ter ficado impressionado com o pequeno número de mendigos e pedintes nas ruas.

Também na semana passada, o Creas recebeu a visita da equipe de Monte Sião para conhecer a estrutura e o funcionamento dos serviços prestados em Poços de Caldas. A equipe de foi recebida e orientada pelos técnicos dos núcleos: Jurídico, Paefi Mulher, Paefi Criança, Núcleo de Medidas Sócioeducativas e Atendimento Cidadão do Creas de Poços de Caldas.

Estavam presentes as psicólogas Carla Pacheco Gouvêa e Helen Sandra Albino, a assistente social Adriana Soares de Oliveira, o advogado Felipe Andreata Araújo e o educador social Gilberto Faria.

Fonte: http://pocosdecaldas.mg.gov.br/portal/index.php/leia-mais/35-promocao-social/2517-programas-da-promocao-social-sao-referencia-para-a-regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário